Um homem de 25 anos foi preso no fim da noite dessa quinta-feira, 2, ao ser flagrado pelo sogro tentando estuprar a cunhada de 14 anos. Ele já vinha abusando da adolescente há alguns dias e só não concretizou o estupro nessa quinta porque o pai da vítima o flagrou. O caso aconteceu na casa da família, no Bairro Itapuã, em Cuiabá, por volta das 23h45.
Conforme o boletim de ocorrência, há vários dias o suspeito, que é casado com a irmã mais velha da vítima, vinha abusando da cunhada após a família dormir. Segundo relato da vítima à polícia, o suspeito a obrigava a praticar sexo oral, tocava o órgão genital dela e beijava o corpo dela. Ele também já a havia machucado próximo ao órgão genital.
Nessa quinta, o abuso só não aconteceu porque o pai da adolescente pegou o genro em flagrante no momento em que iria cometer o ato e impediu mais um estupro da filha. Para tentar impedir que o sogro o denunciasse, o suspeito disse à família da esposa e da vítima que é membro da facção criminosa Comando Vermelho.
A Polícia Militar, no entanto, foi acionada mesmo depois da ameaça e encontrou o suspeito ainda dentro da casa. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro.
O Livre