SELO BLOG FM (4)

Nikolas: “Janja fez tanta m…. que tiveram que voltar com o golpe”

FOTO: MARIO AGRA

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou na rede social X nesta terça-feira (19) sobre a Operação Contragolpe da Polícia Federal (PF), que prendeu cinco suspeitos de planejar um golpe de Estado em 2022.

Para o parlamentar, a ação aconteceu para tirar o foco das falas e atitudes da primeira-dama, Janja da Silva, durante o G20.

– A Janja fez tanta m**** que tiveram que voltar com o tal golpe de estado – escreveu o deputado mineiro.

A Polícia Federal fez prisões e apreensões de um suposto plano de assassinato contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o vice Geraldo Alckmin (PSB) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Entre os presos estão quatro militares do Exército: o general de brigada Mario Fernandes (na reserva), o tenente-coronel Helio Ferreira Lima, o major Rodrigo Bezerra Azevedo e o major Rafael Martins de Oliveira. Além do policial federal Wladimir Matos Soares.

De acordo com a PF, foi identificada a existência de um detalhado planejamento operacional, denominado “Punhal Verde e Amarelo”, que seria executado no dia 15 de dezembro de 2022, voltado ao homicídio dos candidatos à Presidência e Vice-Presidência da República eleitos, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB). Moraes também estaria entre os alvos.

Pleno News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Mas é mesmo um imbecil batizado, esse Nikolas! Olha só o tipo de gente que é eleito para o Congresso Nacional…um sujeito completamente idiotizado…um palhaço!
    Agora, a corja da direita vai inventar de tudo que é história, pra desviar o foco da notícia que está sendo mais falada no mundo todo, que é a organização para matar o Presidente e o Ministro Morais. Agora o lixo do Bozo vai pra cadeia, junto com os comparsas, bandidos iguais a ele!!

Comente aqui