SELO BLOG FM (4)

Justiça decreta prisão preventiva de guarda municipal suspeito de matar homem durante festa em Apodi

FOTO: REPRODUÇÃO

A Justiça decretou a prisão preventiva do guarda municipal de Mossoró Regiano Mendes, de 41 anos, suspeito de atirar e matar um homem durante uma festa no centro de Apodi, no Oeste potiguar, na madrugada do domingo 9. Oito pessoas ficaram feridas, incluindo o próprio suspeito.

Segundo a Polícia Civil, Regiano Mendes se envolveu em uma briga durante o evento e sacou uma pistola calibre .40, disparando várias vezes. Os tiros atingiram Cássio Fagner Marinho da Costa, de 39 anos, que morreu no local, e outras sete pessoas — quatro homens e três mulheres — que ficaram feridas. O guarda também foi baleado no tórax e no abdômen.

A arma utilizada, pertencente à Guarda Civil Municipal de Mossoró, foi apreendida. A Polícia Civil investiga se houve participação de outra pessoa armada na ocorrência.

O suspeito foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (10), quando a Justiça converteu a prisão em preventiva. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde permanece à disposição da Justiça.

As sete vítimas feridas foram socorridas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Após receberem alta, cinco delas se envolveram em um acidente na BR-405, quando voltavam para Apodi. O carro em que estavam bateu de frente com uma motocicleta.

O motociclista, identificado como Erick Vinícius Nascimento de Almeida, de 30 anos, morreu no local. De acordo com a polícia, o motorista do carro, de 67 anos, prestou socorro às vítimas e testou negativo para ingestão de álcool. Nenhum dos ocupantes do veículo ficou ferido.

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui