Nizandra Marinho de Carvalho, 26 anos, grávida de três meses, saiu de casa no dia 27 de agosto para ir ao posto de saúde e nunca mais foi vista no município de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal. O sumiço está perto de completar três meses. A jovem, que também é mãe, faz parte da lista de desaparecidos na Região Metropolitana divulgada pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A relação inclui desaparecimentos registrados entre 2023 e 2024. As fotos e os dados dos desaparecidos estão em painés de LED e telas de elevadores. A exibição faz parte de um acordo de cooperação técnica entre empresas privadas e a Polícia Civil do RN. O acordo visa a utilização de meios digitais para promover a visibilidade de casos de desaparecimento, contribuindo assim para as investigações e facilitando a busca e localização das pessoas.
A empresa Ponto Certo disponibilizou telões de LED em diversos locais estratégicos de Natal, como as avenidas Senador Salgado Filho, Nevaldo Rocha, na Miguel Castro e Prudente de Morais. Além disso, as mensagens também são veiculadas em telas instaladas em elevadores, por meio da empresa “Fala Síndico”.
O diretor da All Mídia, Robson Silva, responsável pela “Fala Síndico”, ressaltou o compromisso da empresa com a comunidade. “Não adianta só você ser uma empresa, você tem que se importar com o próximo e tentar ajudar de alguma forma. Então, essa nossa contribuição é no intuito de mostrar a sociedade, a população, que a gente também se preocupa com eles. A parceria é para ajudar a divulgar um serviço que necessita de ajuda para ser divulgado”, ressaltou.
Ele destacou ainda que cada um deveria encontrar um serviço ou algo que pudesse colaborar com o todo, direcionado ao seu segmento. “No caso da gente, do grupo All Mídia, que trabalha com mídia, com divulgação, encontramos um caminho com o pessoal da DHPP, que precisa muito de ajuda para divulgar as pessoas desaparecidas para que estas possam ser localizadas”, enfatizou Robson Silva.
Novo Noticias