SELO BLOG FM (4)

Flagrado em orgia, homem é denunciado por agredir esposa no MA

FOTO: REPRODUÇÃO

Era para ser uma noite calma de domingo na pequena cidade de Maracaçumé, a 237km de São Luís, capital do Maranhão. Mas uma orgia em um motel e a agressão sofrida por uma mulher após flagrar o homem na festa agitaram o município com seus cerca de 22 mil habitantes.

Desde então, a Polícia Civil do estado investiga o caso ocorrido entre a noite de domingo (26/11) e a madrugada de segunda-feira (26/11).

O que se sabe, até agora, é que Amanda Nascimento, de 24 anos, foi à delegacia local para denunciar o marido por agressão. Tudo aconteceu depois que ela viu o carro dele estacionado em um motel. Foi ver o que estava acontecendo e, segundo ela, deu de cara com o companheiro, mais um homem e duas mulheres, todos nus.

Ela, então, tirou fotos da situação. Nesse momento, o marido, Bruno Nascimento, de 27 anos, notou a presença da mulher, trancou a porta, vestiu-se e saiu correndo atrás dela.

Após fotografar a orgia

Amanda conta que Bruno tomou o celular dela e o quebrou, para evitar que as supostas imagens circulassem. Além disso, a teria empurrado. O exame de corpo de delito apontou lesões na mão, punho, perna, braço e dedão do pé esquerdo e indicou “risco à vida”. O rapaz nega as agressões.

Na delegacia, Amanda solicitou medida protetiva de urgência contra Bruno. Ela disse ser casada e ter um filho com ele. E que já sofria com violência física e psicológica antes do episódio do motel.

A defesa de Bruno nega qualquer tipo de violência e relata ter dado um celular novo para a moça. Também diz que não houve traição, porque eles haviam terminado antes. Inclusive, alega que ele deixou Amanda na casa de parentes por causa da separação.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui