A empresa de call center AeC abriu 273 vagas para o setor de atendimento a clientes de telecomunicações em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. As contratações serão efetivadas neste mês de junho e os interessados devem se inscrever online, no site da empresa.
Segundo a AeC, é “desejável” que os candidatos possuam “infraestrutura para jornada em home office”. Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. “Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico”, disse a empresa.
Todo o processo de recrutamento será feito pela internet. Tanto as contratações quanto os treinamentos estão sendo feitos com o uso de tecnologias de ensino a distância, para garantir a segurança dos candidatos e dos profissionais envolvidos na seleção. Em maio, a AeC contratou 21 atendentes para a unidade de Mossoró por meio do recrutamento online.
Caso o candidato precise comparecer à unidade, a empresa se compromete a fornecer máscaras de proteção individual e kit de higienização. Segundo a AeC, durante o atendimento presencial, todas as recomendações de distanciamento feitas pelas autoridades de saúde serão respeitadas.
G1RN