Durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira 19, o deputado federal Delegado Caveira (PL-PA) causou polêmica ao retirar o microfone da Rede Globo dos equipamentos de imprensa no Salão Verde da Câmara dos Deputados, colocando-o no chão.
O fato ocorreu enquanto parlamentares de oposição discursavam sobre os cinco anos do inquérito das fake news. O deputado Gustavo Gayer (PL-GO) criticava a imprensa quando pegou o microfone da emissora, chamando-a de “imprensa lixo”.
Nesse momento, Delegado Caveira tomou o microfone e o colocou no chão. O líder da oposição no Senado Federal, Rogério Marinho (PL-RN), repreendeu a atitude do parlamentar, pedindo para que não fizesse isso. Posteriormente, o deputado Helio Lopes (PL-RJ) pegou o equipamento de som e o recolocou no púlpito.
O deputado federal pelo Rio Grande do Norte, Sargento Gonçalves, também acompanhava os discursos.
Agora RN
1 Comentário
Chama a imprensa de lixo mas também não passa de mais um deputado lixo! Não sou seu partidário mas, quero elogiar a atitude do Senador Rogério Marinho, pela repreensão, pela ética e pela sensibilidade em entender que a atitude por parte desse deputado, foi incorreta!