SELO BLOG FM (4)

Cabeleireiro preso no RN escondia passado assassino em São Paulo

FOTO: DIVULGAÇÃO

Óculo, carinha de humilde, trabalho diário como cabeleireiro na cidade “pacata” de Antônio Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte. O homem de 24 anos preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte podia até ter cara de bom moço (veja na foto acima), mas escondia, no passado, a suspeita de envolvimento num crime bárbaro, que chocou a Justiça Paulista: assassinou uma mulher em uma festa em plena capital paulista.

O crime aconteceu em junho de 2020. A jovem Ingred Aragão, de apenas 18 anos, estava numa festa na casa de amigos quando o crime aconteceu, quando um dos presentes, esse rapaz de 24 anos, mostrou uma pistola para o grupo e mirou para amiga de Ingrid.

Ingrid pediu para ele parar, então o rapaz teria tirado o cartucho, mas ficou uma bala dentro da pistola, que acabou acertando o rosto da menina.

Um vídeo publicado no Instagram, mostra Ingrid e amiga ao lado do suspeito do crime, momentos antes de ser assassinada.

O suspeito, então, fugiu para o município paraibano de Catolé do Rocha e, após ser reconhecido por policiais, escondeu-se em Areia Branca para, finalmente, mudar-se para o município de Antônio Martins.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui