SELO BLOG FM (4)

Zezé Di Camargo pede desculpas às filhas de Silvio Santos após fala sobre prostituição

FOTO: REPRODUÇÃO

O cantor Zezé Di Camargo se desculpou após ter causado a maior polêmica ao criticar a presença de Lula, e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, na emissora, na última semana, em razão do evento de lançamento do SBT News. Acontece que, em sua fala, o sertanejo disse que as filhas Silvio Santos não honram o pai e estariam “se prostituindo”.

“Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada”, iniciou Zezé.

Em seguida, o cantor disse que não teve a intenção de desrespeitas as mulheres da família Abravanel coo nenhuma outra: “Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”.

Em um vídeo postado em seu Instagram na última segunda-feira, 15, Zezé pediu que a emissora não exibisse seu especial de fim de ano, já gravado e agendado para a próxima quarta-feira, 17. O sertanejo ainda disse que as filhas Silvio Santos não honram o pai e estariam “se prostituindo”.

“Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho e tudo… Mas acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”, disse o cantor.

Extra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui