SELO BLOG FM (4)

Xuxa conta que Ayrton Senna a ajudou a superar traumas causados por Pelé

FOTO: REPRODUÇÃO

Xuxa já mostrou que não foge dos assuntos mais polêmicos relacionados a sua vida durante as entrevistas, como as traições de Pelé quando eles namoravam e o relacionamento tóxico com sua ex-empresária, Marlene Mattos. E nesta terça-feira (11/7), a apresentadora soltou o verbo e abriu seu coração durante um bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pod.

Entre os assuntos abordados foi a virgindade da eterna Rainha dos Baixinhos. Segundo Xuxa, que começou a carreira de modelo aos 16 anos e só deixou de ser virgem com quase 18, a situação atrapalhava o convívio com outras meninas.

“Eu comecei a ser modelo com 16 anos e eu tinha apelidos, as modelos não falavam assuntos por eu ser virgem, estava muito chato. Eu chegava em casa chorando, falava pra minha mãe que queria deixar de ser virgem”, afirmou ela, antes de continuar:

“Me atrapalhava ser virgem. Não era uma coisa bacana. Eu era conhecida como símbolo sexual e era virgem. Não era agradável e eu não me conhecia. Era ruim fazer cara de tesão ou sexy se você não se conhece”, declarou a loira.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui