Ximbinha abriu o coração e falou sobre os sentimentos que tem em relação a Joelma hoje, quase 10 anos após a separação do casal. Os dois foram casados por 18 anos e fizeram sucesso com a banda Calypso entre os anos de 1999 e 2015, quando o casamento deles também chegou ao fim.
Os artistas ainda mantém uma relação conflituosa. Após o fim do relacionamento, Joelma acusou o ex-marido de agressões, traição e de não pagar pensão à filha. Do outro lado, ele acusou a loira de golpe, mas garante que não tem sentimentos ruins por ela.
“Não guardo mágoa, ódio. Vou levando minha vida. Sei que ela falou coisas sem provar, mas no meu coração não tem espaço para rancor. Ela estava com espaço na mídia e eu preferi me calar. Com o tempo vem a verdade”, afirmou o guitarrista a Folha de S. Paulo.
Ele conta ainda que se orgulha do trabalho feito ao lado de Joelma e lembra que agora segue o próprio caminho. “O que fizemos [na banda Calypso] foi um trabalho bonito, ficou na mente do povo. Ela [Joelma] tem o trabalho dela e eu o meu. Vou fazendo minha música e seja o que Deus quiser. A história vai ficar para sempre”, reforça.
Com a Ximbinha & Banda, o artista lançou o recente O Ás e as Damas, álbum do qual foram lançadas as músicas Arranquei a Raiz e Ficar sem Você. Além de novos rumos na música, ele também seguiu com a vida pessoal e se casou novamente.
Metrópoles