SELO BLOG FM (4)

Witzel diz que, assim como o mundo venceu o nazismo, o Rio vencerá o crime organizado

COMO A ALEMANHA FOI DERROTADA E O MUNDO VENCEU O NAZISMO, NÓS VAMOS VENCER E LIBERTAR AS COMUNIDADES DESTA SAGA QUE É O CRIME ORGANIZADO’. FOTO: EBC

Em evento organizado pela ONU pelo aniversário de 75 anos da liberação do campo de extermínio de Auschwitz, o governador do Rio, Wilson Witzel, comentou a situação do menino Arthur, de cinco anos, atingido na cabeça por uma bala perdida no Morro São João, na Zona Norte do Rio. Em discurso sobre o genocídio liderado pelo regime nazista, Witzel citou a atuação de grupos criminosos no Rio e disse que, assim como o mundo venceu o nazismo, o estado vencerá o crime organizado.

— Evidente que estamos longe do movimento nazista, mas o crime organizado se comporta como os terroristas que atacam Israel. Atiram nas vítimas inocentes, usam as comunidades como escudos humanos, oprimem a população. Nós temos um trabalho hercúleo de libertação destes povos. E não vamos parar porque, se Wiston Churchill tivesse decidido se entregar a Hitler, não sei o que seria do mundo hoje. No Rio de Janeiro, estamos sofrendo com lágrimas, mas como a Alemanha foi derrotada e o mundo venceu o nazismo, nós vamos vencer e libertar as comunidades desta saga que é o crime organizado — disse.

O Globo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui