O ponto polêmico em questão, foi o texto usado no Instagram da empresa para anunciar o fato: “Alguns ajustes foram feitos na programação da 36ª edição do Maior São João do Mundo. Os cantores Waldonys, Dilsinho, Eliane e Jonas Esticado não estarão na festa. Por outro lado, atrações de peso estão chegando”.
Waldonys diz que não é primeira vez que sua participação no São João de Campina Grande é cancelada: “Ano passado isso aconteceu também, a diferença é que não foi anunciado, não foi acordado. A empresa liga depois e diz ‘desconsidere’. Fiquei chateado e mais chateado ainda da forma como eles divulgaram”. O sanfoneiro informou que o texto dá a entender que os cantores que não iam mais se apresentar não eram “atrações de peso”.
O sanfoneiro ainda reitera que não guarda mágoa do prefeito Romero Rodrigues: “Conheço Romero, sei dos seus afazeres. Não gostaria de desgastar nossa relação com isso, estou aberto ao diálogo. Só fico triste da forma como fomos tratados”.
Waldonys espera que haja no mínimo uma retratação e que caso o processo por danos morais ocorra, o que for pago de indenização será revertido para serviços filantrópicos em Campina Grande.
A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com a Medow Promo, empresa responsável pela organização da festa, mas não foi atendida.
Paraíba Polêmica