‘Se não acreditam em mim, eu caio mais cedo e mais cedo o PT volta’. Bolsonaro disse que se não o apoiarem “mais cedo ou mais tarde o PT volta” e as redes sociais deram o recado fazendo com que a expressão Volta PT configurasse entre as mais comentadas no Brasil. Parece que a nostalgia dos governos petistas dominou as redes sociais nesta sexta-feira, 6. Os defensores da Lava Jato estão bastante insatisfeitos com a indicação do novo Procurador-Geral da República, Augusto Aras, e têm dito que não confiam mais no presidente.
“A nossa vida não é fácil, qualquer decisão tomada para um lado ou para outro tem problema. Hoje, não tenho vetos na lei do abuso de autoridades. Acolhi todos os indicados do Moro, pelo nosso advogado geral da união, pelo CGU e pelo chefe da Casa Civil. Indiquei à tarde o PGR. Estou recebendo muita crítica de gente que votou em mim. Se não acreditam em mim e continuar fazendo esse trabalho de não acreditar, eu caio mais cedo, mais cedo o PT volta. Vamos esperar dar um tempo ao novo PGR, o universo era pequeno, e eu tinha que escolher”, disse Bolsonaro em conversa com eleitores em Brasília.
O comentário nesta sexta-feira fez usuários do Twitter criticarem mais uma vez a postura de Bolsonaro, que não gosta muito de ser contrariado. Muitos internautas aproveitaram ainda para fazer comparações entre os anos do governo do PT e os primeiros meses do governo Bolsonaro.
A última pesquisa do Datafolha que aponta que Haddad venceria de Bolsonaro hoje também foi lembrada. A rejeição do presidente subiu muito no último mês.