SELO BLOG FM (4)

“Você tem uma cara de homossexual terrível, nem por isso te acusam de homossexual”, diz Bolsonaro ao ser questionado sobre Flávio

AS DECLARAÇÕES FORAM DADAS DURANTE PARADA DIÁRIA NA SAÍDA DO PALÁCIO DA ALVORADA. FOTO: REPRODUÇÃO

Extremamente irritado com as acusações de corrupção contra o filho, Jair Bolsonaro incitou apoiadores e explodiu com jornalistas nesta sexta-feira, 20, durante a parada diária que faz pela manhã na saída do Palácio da Alvorada. “Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso te acusam de homossexual, se bem que não é crime ser homossexual”, disse a um dos jornalistas.

Continuando, o presidente perguntou aos jornalistas se o processo corre em segredo de justiça, sem obter resposta, seguiu questionando. “O processo é em segredo de justiça ou não é? Respondam, Porra!”, indagou.

Bolsonaro admitiu ter repassado R$ 40 mil à sua mulher, Michelle, por meio de cheques de Fábricio Queiroz, ex-assessor de Flávio. Porém, quando foi questionado se tinha o comprovante da transação, o presidente voltou a se irritar. Porra, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai, tá certo? Você tem a nota fiscal desse negócio contigo no braço? Não tem. Tem a nota fiscal no teu sapato? Não tem, porra, disse.

Assista a íntegra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui