Extremamente irritado com as acusações de corrupção contra o filho, Jair Bolsonaro incitou apoiadores e explodiu com jornalistas nesta sexta-feira, 20, durante a parada diária que faz pela manhã na saída do Palácio da Alvorada. “Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso te acusam de homossexual, se bem que não é crime ser homossexual”, disse a um dos jornalistas.
Continuando, o presidente perguntou aos jornalistas se o processo corre em segredo de justiça, sem obter resposta, seguiu questionando. “O processo é em segredo de justiça ou não é? Respondam, Porra!”, indagou.
Bolsonaro admitiu ter repassado R$ 40 mil à sua mulher, Michelle, por meio de cheques de Fábricio Queiroz, ex-assessor de Flávio. Porém, quando foi questionado se tinha o comprovante da transação, o presidente voltou a se irritar. “Porra, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai, tá certo? Você tem a nota fiscal desse negócio contigo no braço? Não tem. Tem a nota fiscal no teu sapato? Não tem, porra”, disse.
Assista a íntegra