O vigilante Kellyno Kercio Pegado da Silva, de 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante assalto ao parque eólico de João Câmara, município do Agreste Potiguar, nesta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar (PM), a arma e o colete do trabalhador foram levados na ação criminosa.
Ainda de acordo com a PM, o vigilante que substituiria Kellyno no trabalho o encontrou caído no chão, sangrando, quando foi realizar a troca dos turnos. Acionou, então, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local.
A ambulância conduzia Kellyno ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, quando os socorristas perceberam que o vigilante já estava sem vida e o encaminharam ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/ RN), também na capital potiguar.
Segundo o relatório da equipe do Samu que atendeu a ocorrência, informou a PM, o tiro atingiu a região temporal esquerda do vigilante, que havia aniversariado no dia anterior. No entanto, a polícia do Itep/RN será realizada somente neste sábado (23).
Informações: Tribuna do Norte