
O secretário de Segurança, coronel Francisco Araújo, comentou sobre a prisão do Coordenador de Análises Criminais da pasta, Ivênio Hermes. De acordo com o Araújo, a situação mostra um “desequilíbrio” por parte de Ivênio.
“É lamentável. A viatura foi ao local e ele se apresentou à polícia. Vai ter a audiência de custódia para saber se ele permanece detido ou não. Precisa realmente de um acompanhamento psicológico e psiquiátrico. Foi um descontrole emocional”, afirmou.
O titular da Segurança deu a declaração durante entrevista ao programa O Povo no Rádio, apresentado por Luiz Almir, com participação do jornalista policial, Sérgio Costa.
Blog do BG


1 Comentário
Pois é. Uma coisa posso garantir em relação a esse secretário. SEMPRE FOI LEAL AQUELES COM QUEM TRABALHA. É a única explicação plausível para, pelo menos, explicar – JAMAIS JUSTIFICAR – a ação covarde, deletéria, imoral e própria daqueles que nãos abem o que é o “chão”, pois vivem voando nas asas da hipocrisia. esse indivíduo atirador NÃO SÓ É UM CANALHA COVARDE, mais sim, um perigo a sociedade. Pensa ai a situação dos AGREDIDOS a partir de agora. No mínimo terão que sair condomínio. Infelizmente o nobre secretário NÃO teve essa mesma visão quando mandou PRENDER o Sargento que, de folga, prendeu um vagabundo ladrão e porisso foi preso por TRES DIAS DE DETENÇÃO. Dois pesos. Duas medidas.