Uma mulher foi retirada algemada de uma praia e levada até uma viatura policial por usar um biquíni fio-dental. A mulher foi identificada como Sam Panda. Segundo a acrobata profissional, a denúncia foi feita por uma outra banhista, que se sentiu incomodada com o seu biquíni.
“Uma mulher chamou a polícia por causa do meu biquíni. Foi como tudo começou”, escreveu Sam no Facebook. “Ela decidiu que o meu corpo era ofensivo e mostrou à filha que o corpo dela pode levá-la um dia à prisão”, acrescentou.
A acrobata contou ainda ter ouvido de um policial que o biquíni era “muito revelador”. Após insistir que não estava violando qualquer lei, mesmo assim, a banhista foi levada até uma viatura.
“É ilegal aparecer nua em qualquer praia ou qualquer espaço público”, disse o policial, segundo Sam, que rebateu: “Mas eu não estou nua!”
Em outro momento, Sam questionou se usar fio-dental significa nudez. “Pode me deixar ir?”, perguntou ela ao policial, que respondeu: “Não, você está algemada”.
Após 20 minutos, um outro policial chegou ao local. Sam explicou o ocorrido e as algemas foram removidas. Foi quando o primeiro agente, segundo a acrobata, mudou a versão e disse ter algemado a banhista não pelo biquíni, mas pela forma como se comportava na areia.
iG