Três meses depois, um vídeo divulgado nesta terça-feira (30) mostra o momento dos assassinatos da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos, e de Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, conhecido como “Gordinho da Batata”. O crime aconteceu no centro de Santo Antônio, no interior do Rio Grande do Norte, no dia 30 de janeiro deste ano.
As imagens mostram a advogada, o cliente e mais três pessoas saindo da delegacia do município. Pouco metros depois, quatro homens em duas motocicletas param o veículo. Eles vão direto para a janela do passageiro e começam a atirar. Após os disparos, o carro sai desgovernado e bate em um ônibus que estava estacionado do outro lado da via.
Brenda e Janielson morreram na hora. As outras três pessoas, que estavam no banco de trás, escaparam com vida. Nas imagens é possível ver que uma motocicleta quando foi atingida. Depois dos tiros, os suspeitos fogem.
Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil deflagrou uma operação que prendeu oito pessoas suspeitas de envolvimento nas mortes da advogada e do cliente. As prisões foram realizadas em São José de Mipibu, Goianinha e Espírito Santo. Entre os presos estão um cabo da Polícia Militar, parentes do vaqueiro morto dois dias antes e outros suspeitos.
Janielson Nunes era suspeito de matar João Victor Bento da Costa. O crime aconteceu no dia 28 de janeiro, em uma vaquejada em Santo Antônio.
Portal da Tropical