SELO BLOG FM (4)

Vídeo mostra discussão que terminou com homem morto por amigo em conveniência na Grande Natal

FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais civis da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Ceará-Mirim) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande/PB (DHPP/PCPB), deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem, de 32 anos, suspeito de ter praticado o homicídio de Irimar Batista da Silva, conhecido como “Galeguinho”, de 36 anos, ocorrido em 03/04/2024, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (13), na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a investigação, o detido e a vítima eram amigos e passaram a madrugada do dia 03/04/2024 bebendo juntos em uma conveniência localizada às margens da BR-406, em Ceará-Mirim/RN. Em um determinado momento da noite, ambos se desentenderam e começaram a discutir. O suposto autor foi para casa, pegou uma arma de fogo e retornou à conveniência, de carro, onde estava bebendo com Irimar, momento em que disparou quatro vezes contra a vítima, a qual, atingida no coração, faleceu no local.

Além do mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim/RN pelo crime, o detido possuía contra si, desde o ano de 2021, um mandado de prisão definitiva, expedido pela Vara de Execução Penal de Campina Grande/PB. Na ocasião, o foragido também foi preso em flagrante, pois foi encontrado em sua residência uma pistola Taurus 380, calibre semelhante ao que foi utilizado para matar Irimar, e substância entorpecente (maconha).

O veículo utilizado para o crime que vitimou Irimar (Hyundai IX 35) também foi apreendido em Campina Grande/PB. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui