No início desta semana, muitas pessoas foram pegas de surpresa com uma revelação do missionário Bruno Bordón.
Bordón, que também é arquiteto e fundador da Construid, uma organização que constrói moradias sociais, é muito conhecido no meio missionário por realizar missões no interior do Brasil.
O missionário usou a sua conta do Instagram para revelar que é homossexual. Em um longo vídeo, ele explicou que “nasceu homossexual” e contou como foi o processo para conseguir se assumir.
Bruno disse que começou a perceber que era gay quando tinha apenas 11 anos de idade. Na época, ele disse que sentia que gostava de pessoas do mesmo sexo, e isso para ele era algo chocante, já que também era uma criança cristã.
Conforme contou no vídeo, o missionário pensava que aquele desejo era algo passageiro, e que quando chegasse a fase adulta, se casaria com uma mulher e tudo aquilo iria acabar.
Aos 20 anos de idade, ele disse que passou a beber e ficou animado, pois achava que isso o faria “ficar” com mais meninas.
“Ficar mais alterado para mim era mais fácil. E era muito bizarro, porque mesmo estando bêbado naquelas situações, eu lembro de orar. Eu falava ‘Deus, hoje eu vou gostar, vou ficar com uma menina, hoje vai acontecer, vai dar certo’. E eu fui tentando de todas as formas possíveis dentro da igreja e no mundo. Fui tentando tudo que podia, inclusive terapias”, disse Bruno.
Nessa mesma época, o missionário disse que teve um encontro com Deus, e com isso o seu relacionamento com o Senhor se intensificou. No entanto, sentia que mentia para ele mesmo.
Fuxico Gospel
1 Comentário
Se cara quer é vender a sua cioba. Se realmente ele quisesse se curar teria procurado a ministra Damares Alves, aquela da goiabeira.