Imagens chocantes que circulam nas redes sociais mostram uma criança em meio a diversos adultos detidos na academia da Polícia Federal, em Brasília. No vídeo, a legenda afirma que a criança está há 16 horas sem comida e sem água.
Entre as cerca de 1,5 mil pessoas — mulheres, homens e idosos — detidos em Brasília, no ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal (PF), crianças também estariam reclusas no local junto com os pais. A informação foi publicada pelo deputado federal eleito Gustavo Gayer, na noite desta segunda-feira, 9. Segundo ele, a imagem chocou advogados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Distrito Federal.
PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!
— Gustavo Gayer (@GayerGus) January 10, 2023
Nada! repito. NADA justifica isso!!! pic.twitter.com/0mSa8qXh6w
Terra Brasil Notícias
3 Comentários
E porquê levaram crianças para o quebra, quebra que promoveram nos prédios dos três poderes? Seria para dar o “exemplo” a eles de quão seus pais são patriotas? Destruindo o patrimônio público do país?
Ora, faça-me o favor…
Pq obviamente os pais não iriam quebrar nada. Só delinquentes foram quebrar. Tem gente que só foi pra manifestar, sabia?
Existem evidências por toda a rede social que houveram infiltrados, e até gente dentro dos ministérios mais cedo para destruírem tudo assim que os protestantes chegassem e os incriminassem, e funcionou perfeitamente.