Um comerciante foi preso depois e atirar contra o vice-prefeito de Atibaia nesse domingo (13). De acordo com a polícia, Fabiano Batista de Lima (PL) e o autor do disparo brigaram por causa de um vídeo com supostas denúncias de improbidade, envolvendo a esposa do vice-prefeito.
Fabiano agrediu o homem, que estava armado e fez vários disparos. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação.
A ação aconteceu por volta das 18h na casa do comerciante Júnior Humberto de Oliveira no bairro Jardim Imperial. O vice-prefeito abriu recentemente um restaurante com a esposa e passou a ser alvo de vídeos do empresário que alegava uma suposta fraude envolvendo o político.
As imagens foram postadas nas redes sociais, onde eles começaram uma discussão. Em conversas por aplicativo, o vice-prefeito disse que iria a casa de Júnior, que o esperou no portão.
A polícia teve acesso às imagens do crime gravadas por câmeras de segurança. Nas imagens, o vice-prefeito chega agredindo o comerciante. Após troca de socos, o comerciante pega uma arma e passa a fazer disparos contra Fabiano. Ele é atingido na perna, mas conseguiu fugir.
G1