SELO BLOG FM (4)

Vibrador é achado sobre mesa de professor em academia da Polícia Militar

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Um órgão falocêntrico de borracha foi deixado sobre a mesa de um dos professores da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo, responsável por formar os principais quadros da corporação. O objeto foi encontrado no último dia 12 e a Corregedoria da PM foi acionada para investigar o caso. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Além de deixar o objeto fálico na mesa, o suspeito também atirou água no computador. Funcionários e alunos chegaram a ficar retidos no local, mas foram liberados após ninguém assumir a autoria do ato. O caso segue em investigação e os objetos da sala foram recolhidos para perícia.

Os agentes tentam encontrar alguma digital que possa indicar o suspeito. De acordo com informações da Folha, a academia do Barro Branco tem aproximadamente 660 cadetes, além de cerca de 140 funcionários. Não há câmeras no local onde o trote ocorreu.

Caso os responsáveis sejam identificados, eles podem ser desligados do curso de oficiais, por exemplo. Se o aluno já era policial, ele pode ser alvo de um processo para ser expulso da PM.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui