SELO BLOG FM (4)

Viatura da PM é atingida por tiros em Natal; major promete caçada: “Vamos encontrar de qualquer maneira”

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma viatura da Polícia Militar foi alvo de tiros disparos por um criminoso. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), na comunidade do Salgado, no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste de Natal. Nenhum policial foi atingido.

De acordo com o major Carlos Bezerra, comandante do 9º batalhão, a equipe estava em patrulhamento na região quando os disparos foram feitos pelo criminoso. Três tiros atingiram o para-brisa da viatura, na altura do motorista.

“Nossa viatura foi averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio. A gente já conhece o indivíduo. Ao fazer o patrulhamento, em uma das ruas, o indivíduo foi localizado. Perto de um veículo, ele efetuou os disparos contra a viatura. Os policiais desembarcaram e fizeram revide necessário”, detalhou o policial.

Após a troca de tiros, o suspeito conseguiu escapar por uma área de mangue. O major garantiu que o suspeito não vai passar impune. “Ele fugiu e a gente não conseguiu localizá-lo. Ele entrou no mangue. É uma localidade onde as casas estão perto do mangue, facilita a fuga. Pela questão da ‘lei do silêncio’, mesmo que ele passe, não vão denunciar. Mas a gente vai buscar, ele não vai ficar foragido, não vai ficar impune, vamos encontrar de qualquer maneira”, afirmou.

O comandante do batalhão frisou que por pouco os policiais não foram atingidos pelos disparos. “O reflexo dos policiais, no momento em que começou o confronto, foi de se abrigar na lateral do veículo. Nenhum policial foi atingido. Houve escoriações, mas foi decorrente do rolamento para se abrigar. Graças a Deus, nossos policiais estão bem”, pontuou.

Ainda segundo o PM, um veículo que estava perto do criminoso no momento do confronto foi atingido por disparos. Inicialmente, os policiais suspeitaram que os ocupantes do carro estavam com o suspeito.

“O veículo que estava perto dele também saiu e acabou sendo alcançado. O veículo não estava envolvido na ocorrência. A gente esclareceu depois. O criminoso, como todo criminoso é covarde, se aproximou da caminhonete e ficou perto e efetuou os disparos. Deu a entender que era uma quadrilha, mas eram dois trabalhadores”, explicou.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui