SELO BLOG FM (4)

Vergonha total: vídeo mostra populares pegando do chão dinheiro do carro forte explodido por marginais

Cenas gravadas em imagens de vídeo mostram a degradação da consciência cidadã e do caráter do ser humano na chamada “era globalizada”: durante o assalto e explosão do carro-forte ocorrido no final da tarde desta terça-feira, na BR-304 entre as cidades de Mossoró e Assú, no Rio Grande do Norte, populares se igualaram aos criminosos, ao recolherem da pista notas de dinheiro que caíram dos malotes transportados pelo veículo blindado explodido.

Sem qualquer pudor, motoristas e passageiros que passavam pelo local,foram flagrados descendo se seus veículos e pegando parte do dinheiro que voou em decorrência da explosão – mesmo diante da presença de agentes de segurança que estavam no local.

O ASSALTO

A quadrilha investiu contra o carro-forte da empresa Prossegur nas proximidades do Posto Zé da Volta. Após atacar o veículo com tiros de fuzil e retirar os seguranças que faziam a guarda, os bandidos utilizaram explosivos para arrombar o cofre e obterem acesso ao dinheiro.

APÓS ATACAR O VEÍCULO COM TIROS DE FUZIL, OS BANDIDOS UTILIZARAM EXPLOSIVOS PARA ARROMBAR O COFRE DO BLINDADO

Parte da quadrilha manteve o controle do tráfego com disparos para o alto até que o dinheiro fosse recolhido. A Polícia Rodoviária Federal acionou reforço policial de Mossoró e cidades da região na tentativa de localizar os bandidos .

Testemunhas afirmam ter visto os bandidos fugindo em direção ao município de Assú, numa SW4 preta e em um Pálio, que seria de cor branca ou prata.  Há ainda a informação de que os vigilantes da Prossegr, rendidos pelos bandidos, não foram feridos.

Este é o terceiro ataque a carro forte registrado na região nas últimas semanas. O primeiro ocorreu na BR-405, entre as cidades e Mossoró a Apodi e vitimou veículo da empresa Prossegur.

Na semana seguinte a investida ocorreu na BR-304, entre as cidades de Mossoró e Fortaleza, proximidades de Icapuí contra veículo da empresa Brinks.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui