O vereador Alexandre Veras (PTN), integrante da oposição em Goianinha, não poupou críticas ao prefeito Júnior Rocha (PMDB). Essa semana, durante a sessão plenária da Câmara Municipal, o parlamentar sugeriu a criação do “bolsa vergonha na cara” em suposta desatenção à população goianiense.
Na versão de Alexandre, já há vários programas de assistência no município, porém há grandes falhas nos serviços básicos como saúde e educação e há um grande número de cargos comissionados que estão aumentando os custos da Prefeitura.
“Goianinha dá 1.900 sacolões, atrasado. Goianinha tem o bolsa atleta, Goianinha tem o bolsa talento, mas sabe o que deveria ser criado? O ‘bolsa vergonha na cara’ para pagar os serviços essenciais da nossa cidade e deixar de estar botando, inchando, a máquina pública. Prefeito, tenha responsabilidade e cumpra com os serviços básicos do Município”, disparou.
Alexandre Veras acredita que a Prefeitura não tem aplicado os recursos de forma correta. Ele pontuou diversos problemas em várias áreas.