Ludmilla lançou nesta sexta-feira, 29, “Verdinha“, sua nova música e a terceira dela com referência à maconha. No clipe, ela aparece fumando e em meio à uma plantão de alface. “Eu fiz um pé, lá no meu quintal. Estou vendendo a grama da verdinha a 1 real”, diz o refrão. “Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da Juana“, canta ela em outro trecho. #LudmillaVerdinha já aparece entre os assuntos mais comentados no Twitter.
“Quem pensou em outras coisas além das verduras maravilhosas da minha fazenda, se deu mal (risos)”, ironizou Ludmilla no Twitter.
A música ainda faz uma crítica: “Um dia eu vou poder falar toda a verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade. Bang, bang, não me perturba. Vou tocar fogo em mais um só para não ficar maluca“.
Nas redes sociais, o público diz acreditar que o trecho é uma indireta para Anitta, com quem gravou “Onda diferente”, sua segunda música que fala de maconha. Comentários como “recalque” e “perseguição” são comuns.
A funkeira também á autora de “Não encosta no meu baseado” (que tem a versão light “Não encosta no meu namorado”) e “Onda diferente”, que gravou com Anitta e Snoop Dogg, almas com referência à maconha. A funkeira compôs “Verdinha” e gravou com o trio Major Lazer e o dominicano Topo La Maskara.
Assista
As gravações ultrassecretas foram feitas em Embu- Guaçu, no interior de São Paulo, numa estufa agrícola. Ludmilla aparece, assim como no clipe de “Onda diferente”, com peruca colorida, desta vez, verde. O clipe foi feito em 1 de novembro e envolveu uma grande equipe.
A cantora incentivou os fãs a elevar a tag para os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.
Com informações: Extra