SELO BLOG FM (4)

Vendedora é executada com tiros à queima-roupa dentro de loja em Parnamirim

MULHER NÃO TEVE A MÍNIMA CHANCE DE DEFESA. FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher identificada como Ana Bruna foi morta a tiros na tarde desta sexta-feira (29) dentro da loja na qual trabalhava na Avenida Senador João Câmara, no centro de Parnamirim, na Grande Natal. O autor do assassinato fugiu após o crime.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entra na loja como se fosse um cliente, pergunta pela jovem e, ao encontrá-la, pratica o crime. O bandido usava boné e uma balaclava, para esconder o rosto. Nas imagens, ele chega à loja, procura a vítima, saca uma arma e efetua os disparos em seguida. Antes de morrer, a jovem se curva, como se já soubesse que fosse ser morta.

A jovem foi morta com cinco ou seis disparos à queima roupa. A PM chegou rapidamente, mas o criminoso também fugiu rápido. A Polícia Civil e o ITEP foram acionados ao local.

Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

4 Comentários

  • Há anos, venho repetindo que, no Brasil, a pena de morte existe de fato, porém é negada pelo Poder Judiciário.
    Bandidos armados matam cidadãos desarmados, apenas para satisfazer seu ego, enquanto o Judiciário é benevolente e, implicitamente, cúmplice.
    Mas não podemos transferir responsabilidades pois, de fato, os grandes responsáveis pela violência são os legisladores, encastelados na Câmara Federal e no Senado, discutindo miolo de pote, e aprovando leis que protegem o banditismo….

  • Na minha opinião ele não. E assaltante si m veio pra executar lá em parece conhece que tava ali e sabia que iria morrer assaltante da no máximo 2 Tiros esse caso pra mim foi feminicidio…

Comente aqui