Um idoso, identificado como Aparecido de Morais Paz, 74 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (15) em um acidente envolvendo quadriciclos na região da Lagoa de Pitangui, em Extremoz, na Grande Natal. Segundo relatos de testemunhas, a vítima, que estava a passeio com a família, colidiu com outro veículo durante o trajeto. Com o impacto, ambos os quadriciclos caíram em um barranco, exigindo o resgate das vítimas por helicóptero.
Após o acidente, o idoso ficou desacordado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram manobras de reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local. A informação foi confirmada pelo major Moisés, subcomandante do 16º Batalhão da Polícia Militar.
Ponta Negra News
2 Comentários
Mais um. Quantos mais vão morrer pra que haja uma maior regulamentação desse tipo de passeio?
Luiz Moreira, a resposta para sua pergunta é simples: MUITOS!!! Muitos vão morrer porque esses esquerdopatas que estão no Poder, só pensam em “arrancar” dinheiro da população, não querem saber de combater o desprego ou oferecer maior segurança à sociedade, NADA DISSO!!! Só pensam em dinheiro arrrancado do bolso do contribuinte!
Agora, vazou uma informação de que Fátima recebeu um relatório sobre absenteísmo, ou seja, falta ao trabalho, e esse relatório infica que 18% dos salários do funcionalismo é pago indevidamente porque as faltas não são descontadas nas folhas de pagamento, e esse desconto tem reflexo nas obrigações como Inss e FGTS….o governo estuda efetuar esses descontos para reduzir os custos…!!!! Será que isso é verdade???