O que deveria ser um momento de alegria e diversão tornou-se em momento de pânico e terror para um grupo de 17 turistas que estão de férias em Natal e foram assaltados na manhã de hoje (03), quando faziam um passeio no litoral norte potiguar.
O caso aconteceu por volta das 10h00, quando o grupo de turistas uruguaios, paulistas e mineiros seguia em um micro-ônibus, com destino a praia de Maracajaú, município de Maxaranguape. O ônibus foi trancado por um carro modelo Siena, próximo à entrada da cidade e três criminosos com duas armas de fogo e um facão entraram no veículo, anunciaram o assalto e tomaram bens das vítimas, como aparelhos celulares e dinheiro.
A Polícia Civil suspeita que uma outra pessoa tenha ficado no carro usado no assalto. Após o arrastão, os criminosos fugiram e abandonaram o veículo modelo Siena,próximo à entrada da praia de Caraúbas. O carro Siena tinha queixa de roubo.
As vítimas voltaram a Natal e o caso foi registrado na delegacia especializada, que ficará à frente das investigações. Até o momento ninguém foi preso.