Na noite de sábado (29), no município de Augusto Severo, no km 291 da BR 226, o condutor de uma motocicleta, de 53 anos, foi preso por conduzir o veículo sob efeito de álcool. A ocorrência foi encaminhada à 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Patu.
O segundo condutor foi preso, em Ceará-Mirim, no km 150 da BR 406, dirigindo alcoolizado e sem habilitação. O motorista ainda desobedeceu a ordem de parada e quase atropelou a equipe policial. Em seguida, durante acompanhamento do veículo, o condutor realizou diversas manobras perigosas tentando fugir. O automóvel foi alcançado e, após consulta aos sistemas, foi identificado que o condutor, de 28 anos, não era habilitado e que dirigia sob efeito de álcool. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Plantão Zona Norte, em Natal.
Em Tangará, um homem de 42 anos, foi preso na tarde de domingo (30) no km 79 da BR 226. conduzindo um automóvel após consumir bebida alcoólica. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
Todos os motoristas presos realizaram o teste de alcoolemia, que constatou o consumo de bebida alcóolica.