SELO BLOG FM (4)

Três agências bancárias são atacadas no RN em menos de 48 horas

Em Goianinha, dDois terminais foram violados pelos criminosos — Foto: Michelle Rincon/Inter TV Cabugi

O PRIMEIRO ATAQUE REGISTRADO FOI NA MADRUGADA DO DOMINGO (18), NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA EM GOIANINHA, GRANDE NATAL.(FOTO: MICHELLE RINCON/INTERTV)

Entre a madrugada de ontem (18) e a madrugada de hoje (19), três unidades bancárias no Rio Grande do Norte sofreram ataques criminosos.  Em Goianinha, na Grande Natal, dois caixas de autoatendimento da Caixa Econômica Federal foram alvos. No início da madrugada do domingo (18),bandidos renderam um vigilante – que foi amarrado, amordaçado e trancado em um banheiro – e em seguida usaram uma furadeira do tipo fura copos para violar os terminais.

Na madrugada desta segunda (19), também em Natal, criminosos quebraram vidraças, invadiram a agência do Banco do Brasil no bairro Ribeira, na Zona Leste de Natal, e arrombaram um terminal de autoatendimento.Segundo a Polícia Militar, os bandidos usaram um maçarico para violar dois caixas, mas só conseguiram ter acesso ao dinheiro de um deles.

Na agência do BB na Ribeira, bandidos usaram um maçarico para arrombar o terminal — Foto: PM/Divulgação

NA AGÊNCIA DO BB NA RIBEIRA, BANDIDOS USARAM UM MAÇARICO PARA ARROMBAR O TERMINAL. (FOTO: PM/DIVULGAÇÃO)

Em Natal, caixas de autoatendimento, também da Caixa Econômica, que ficam em uma galeria no bairro Petrópolis, na Zona Leste da cidade, foram alvos de bandidos por volta das 2h30 da madrugada do domingo. Lá, os bandidos usaram dinamite e explodiram os caixas. A explosão causou destruição no local e danificou lojas vizinhas.

TERMINAIS DA CAIXA ECONÔMICA EM UMA GALERIA NO BAIRRO PETRÓPOLIS, ZONA LESTE DE NATAL

Com esses ataques, o Rio Grande do Norte registra, neste ano, 53 ações criminosas contra bancos.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui