A trans Juju Oliveira fez um desabafo na internet, dizendo aos seguidores que vem sofrendo bullying por ter colocado silicone industrial no rosto. Ela contou que desde 2017 é atacada com declarações ofensivas. “Eles passam e me chamam de Fofão”, explicou Juju em um vídeo publicado na sua conta do Facebook.
“Eu era uma pessoa como qualquer outra, aí fui inventar de fazer isso no rosto: silicone. Aí deu no que deu. Inchou e ficou desse jeito. Foi um erro meu. […] Eu só estou querendo um pouco de respeito. Sou uma travesti de 30 anos. Sou natural de Passo Fundo, sempre morei aqui. Quero pedir um pouco mais de respeito”, completou.
Após ficar sabendo do problema de Juju, a digital influencer Ariadna Arantes, primeira transexual a participar do Big Brother Brasil, compartilhou o conteúdo da gaúcha para pedir ajuda. “Espero que com a visibilidade do meu perfil, juntos, possamos conseguir algum médico que se comova e ajude a menina a retirar o silicone industrial e ela possa voltar a ter uma saúde melhor, porque o silicone industrial é como uma bomba relógio”, comentou a ex-BBB.
Leia Já