SELO BLOG FM (4)

Terno, cabelo penteado e bigode: Galã Ashton Kutcher vai ao Tribunal

Calma: o galã não responde por crime. Foi convocado para testemunhar contra homem acusado de esfaquear mulheres e tentativa de homicídio de uma terceira pessoa. Foto: Getty Images

Nos últimos dias, Ashton Kutcher virou notícia ao aparecer em um tribunal em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os fãs logo arregalaram os olhos com a presença do ator em julgamento… Será que ele tinha feito algo de errado? Calma: o galã não responde por crime nenhum. Pelo contrário, foi convocado para testemunhar contra homem acusado de esfaquear duas mulheres e tentativa de homicídio de uma terceira pessoa.

Parecia até cena de filme… De bigode, com o cabelo penteado para trás e vestido de terno e gravata, Kutcher estava no banco das testemunhas. Não era a ocasião mais glamourosa, pois ele estava lá para testemunhar contra um suposto serial killer. Mas o que o artista, um pai de família, tinha a ver nesse caso sinistro?

O ano era 2001, e o ator estava ficando famoso como o Michael Kelso, um dos personagens principais da série ‘That’ 70s Show’. Kutcher também já havia aparecido como Jim Morrison no filme ‘Louco por Você’ (2000) e como Jesse Montgomery III na comédia ‘Cara, Cadê Meu Carro?’ (2000). Pois… Antes do seu casamento feliz com a atriz Mila Kunis e seu longo relacionamento com Demi Moore, o bonitão era um solteiro em Hollywood.

Já a jovem Ashley Ellerin estava em uma fase diferente de sua vida. Solteira também, mas não tão bem-sucedida quanto Kutcher, a moça era estudante de moda e trabalhava meio período como stripper para ganhar um dinheiro extra. Depois de se conhecerem em 2000, os dois combinaram um encontro. Kutcher queria levar Ashley para uma festa pós-Grammy.

Quando o ator chegou à casa da jovem, ficou sem resposta. ‘Presumi que tivesse saído, que eu estava atrasado e ela estivesse chateada’, contou. Kutcher olhou pela janela e viu o que parecia ser uma poça de vinho tinto no chão. O galã foi embora, achando que ela o teria descartado, mas ela foi depois encontrada morta em sua casa.

Michael Gargiulo é acusado de ser o Estripador de Hollywood, um suposto assassino em série que teve seu nome ligado a múltiplos homicídios. Mas, neste julgamento, especificamente, Garguilo foi acusado de matar duas mulheres e de tentar contra vida de uma outra.

Ashton Kutcher estava lá para dar a sua versão dos fatos e ajudar a justiça a prender um assassino. Além dele, muitas celebridades cumpriram seus deveres de cidadãos e compareceram em julgamentos, seja para proteger familiares, conhecidos ou a si mesmos.

Com informações: notícias ao minuto

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui