Um taxista identificado como Marcio Fagner da Silva, de 42 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (28), na cidade de Areia Branca.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela PM, a vítima vinha de Mossoró e estava entrando na cidade, quando foi atingido por cerca de 05 disparos de arma de fogo. Mesmo baleado, ele tentou dirigir até o hospital municipal Sarah Kubischeck, em busca de socorro, mas perdeu o controle e colidiu com outro carro.
Uma guarnição da PM que fazia patrulhamento na área prestou socorro ao taxista e o levou para o hospital, onde ele recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade, ele foi transferido para o hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró, sob escolta policial, mas veio a óbito antes de dar entrada naquela unidade hospitalar.
Até o momento, não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar identificar os suspeitos. A vítima veio a óbito antes de dar entrada no HRT.
O Facho de Grossos