SELO BLOG FM (4)

Tarado do banheiro: servidor que gravava colegas nuas é indiciado no DF

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indiciou um agente socioeducativo lotado na Unidade de Internação de São Sebastião acusado de gravar vídeos íntimos das servidoras que utilizavam o banheiro feminino para tomar banho e usar o vaso sanitário. Rafael Oswaldo de Carvalho Arantes (foto em destaque) instalou uma câmera escondida no local e armazenou centenas de vídeos e fotos das vítimas.

Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do funcionário público, nessa terça-feira (8/2). Foram apreendidos uma arma de fogo, munições e aparelhos eletrônicos, como HDs externos, onde vídeos podem ter sido armazenados. O material será encaminhado para perícia técnica.

Segundo os investigadores, embora existam elementos probatórios suficientes da autoria dos fatos, as apurações continuam. É possível, de acordo com a PCDF, que surjam outras vítimas a partir do material eletrônico apreendido.

Outras vítimas

Assim, a Deam continua na investigação para identificar se outras mulheres foram filmadas pelo indiciado em cena de nudez ou de sexo, quando não autorizado pela outra parte.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui