Dois homens suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e intimidação de moradores em um condomínio na cidade de São Gonçalo do Amarante, localizado na Grande Natal, foram presos durante a manhã desta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, a ação envolveu também o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão.
As investigações da Polícia Civil apontam que os suspeitos controlavam o tráfico de drogas em um condomínio na cidade de São Gonçalo do Amarante, além de portarem armas de fogo e intimidarem os moradores do local.
Durante as diligências, no primeiro imóvel foram apreendidas substâncias análogas a crack, cocaína, ecstasy, LSD e uma quantia em dinheiro fracionado. No segundo apartamento, os policiais localizaram uma porção de substância semelhante à maconha, além de aparelhos celulares suspeitos de serem produtos de ações criminosas.
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode continuar enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.