SELO BLOG FM (4)

Suspeitos de roubar mais de R$ 1 milhão do Banco do Brasil, em Macaíba, estão ‘guardados’

MADSON E ARTUR SALUSTIANO FAZEM PARTE DE UM GRUPO CRIMINOSO DENOMINADO NOVO CANGAÇO. FOTO: CEDIDAS

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado  (DEICOR), deram cumprimento, na manhã desta quarta-feira (23), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Madson Maximiano Batista dos Santos, 25 anos, e Artur Salustiano da Silveira Fernandes, 37 anos. Ambos os investigados já se encontravam no sistema prisional da região metropolitana de Natal, pela prática de outras infrações penais.

Os mandados de prisão foram decorrentes da Operação “Ariús”, que investigou uma ação criminosa praticada contra o Banco do Brasil, em Macaíba, no dia 11 de julho de 2018. Na ocasião, os suspeitos subtraíram a quantia de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) da instituição financeira. Ao longo das investigações, foram identificados e presos 16 (dezesseis) integrantes da organização criminosa, sendo os dois últimos identificados e presos nesta quarta-feira (23), totalizando 18 (dezoito) suspeitos envolvidos na ação criminosa, chamada de “novo cangaço”.

Dessa forma, a DEICOR divulga que foram concluídas as investigações referentes a este crime cometido em Macaíba, já que todos os envolvidos foram identificados e presos. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do Disque Denúncia DEICOR, por meio do telefone: (84) 3232-2862 ou do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 98135-6796.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui