
Dois homens suspeitos de assassinarem um policial militar a tiros durante a manhã desta segunda-feira (24) em Parnamirim, na Grande Natal, foram baleados por militares durante buscas após o crime. Segundo a PM, eles foram socorridos, mas não resistiram.
A equipe do CIOPAER, a bordo do helicóptero Potiguar 02, da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social, continua em patrulhamento aéreo em apoio às buscas por outros criminosos no homicídio, que vitimou o 2 ° Sargento da Polícia Militar Paulo Roberto Trindade, de 56 anos.
O PM, que não estava de serviço, foi alvo de criminosos nesta manhã em Parnamirim. Baleado, segundo a PM, ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Portal 98 FM


1 Comentário
Nos dias atuais, motivados por decisões judiciais que favorecem a marginalidade, onde podemos citar a recente decisão do MINISTRO MAIOR DE TODOS que blinda marginais e prejudica investigações, a qual, inclusive, em boa hora, está sendo contestada pelo MPF, os vagabundos se acham no direito de fazerem o que querem, pois sabem que dificilmente não serão liberados nas famigeradas audiências de custódia, a única forma de, pelo menos, minimizar esse quadro de violência exarcebada é através da VIOLÊNCIA, infelizmente. Registro assim, meu total APOIO a resposta dada diante desse crime bárbaro que vitimou o Sargento Trindade no momento mais sagrado de um PAI – visitando seus filhos. A lei de Talião DEVE retornar com força total. Não se cura câncer com aspirina. Viu?