SELO BLOG FM (4)

Suspeito invade reunião de família e atira em mãe e filha em Jucurutu; Mulheres estão hospitalizadas

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Um homem identificado como, Flávio Leydson, de 35 anos, invadiu uma reunião de família e atirou contra uma mãe e uma filha na tarde de quinta-feira (2) em Jucurutu, na Região Seridó, distante 246 quilômetros de Natal (RN). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito atentou contra um grupo de pessoas. Ele alega que a dona da casa estava abusando de sua esposa por vendas excessivas de peças de ouro, segundo depoimento prestado à PM. No atentado, uma convidada e a filha dela adolescente, que participavam da reunião, foram atingidas.

De acordo a polícia, a mãe foi atingida na região pélvica e está no Hospital Regional de Caicó, sendo tratada. A adolescente foi atingida na cabeça e foi encaminhada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e ainda segundo a polícia, está internada na UTI.

“O Grupo Tático Operacional (GTO) já estava em diligências nas ruas executando abordagens quando se deparou com a ocorrência. O grupo percorreu o caminho de fuga do suspeito e conseguiu prendê-lo com a arma do crime”, afirmou o Major Flávio Valdez, comandante do 6º Batalhão de Caicó. Ainda de acordo com a polícia, com ele foi apreendida uma pistola 9mm, arma que teria sido usado no crime.

Flávio Leydson foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de uso restrito, e dupla tentativa de homicídio por motivo torpe e sem chance de defesa. Ele adotou o silêncio alegando que estava embriagado e deve passar por audiência de custódia em Caicó nesta sexta-feira (3).

Ponta Negra News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui