Policiais civis da 11ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Parnamirim) cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, suspeito de um homicídio ocorrido em 2019 no município de Parnamirim, na Grande Natal. A captura aconteceu no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, nesta segunda-feira 24.
O crime aconteceu em 11 de junho de 2019, quando o suspeito, após um desentendimento, teria espancado José Ivanildo Macena da Silva até a morte, desferindo golpes na cabeça da vítima. Em seguida, o acusado teria jogado o corpo de José Ivanildo dentro de uma fossa, adicionando entulhos e uma manilha de cimento para ocultar o cadáver enquanto a vítima ainda estava viva.
O corpo da vítima só foi descoberto depois de um longo período, devido à localização dentro da fossa. Desde o momento do crime, o suspeito estava foragido, tendo fugido logo após o homicídio.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais necessários.