SELO BLOG FM (4)

Acusado de tentar raptar criança em Parnamirim alega estar em surto: “Estou longe de ser sequestrador”

FOTO: REPRODUÇÃO

O homem acusado de tentar sequestrar uma criança na porta de um condomínio na Coophab, em Nova Parnamirim, na Grande Natal, afirmou nesta quinta-feira (23) que não é sequestrador.

Em entrevista à TV Ponta Negra na 18ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi prestar depoimento, Jack Stone dos Santos, de 38 anos, disse que sofre de depressão, ansiedade e síndrome do pânico e que estava em surto quando foi filmado tirando a criança dos braços do pai.

O homem não foi preso por ausência de flagrante.

“Eu venho sofrendo há algum tempo de depressão, ansiedade e síndrome do pânico. Ao chegar em casa, eu achei que estava sendo perseguido, que estavam tentando me matar. Saí do meu apartamento e fui até a portaria pedir ajuda. Achava que estavam me perseguindo e tentando me matar. Quando eu cheguei fora do condomínio, nesse surto, acabei segurando a criança como forma de me defender. Mas eu estou longe de ser um sequestrador. Sou pai de família. Peço desculpas aos pais pelo transtorno que causei a todos. Jamais imaginei que acontecesse isso comigo”, afirmou Jack Stone.

O homem negou, também, que tenha consumido bebida alcoólica naquele dia. Ele afirma que não tem histórico de crime e que também tem filhos. “Não foi intenção prejudicar ninguém, nem criança nem qualquer pessoa que seja. Eu basicamente não ingeri bebida alcoólica”, destacou.

Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui