Luis Fidelis da Silva, de 28 anos, suspeito de matar a irmã e tentar matar a ex-namorada, foi preso nesta terça-feira (19) em Monte Alegre, na Grande Natal. Em depoimento à Polícia Civil. Luiz Fidelis disse que não tinha intenção de assassinar a irmã.
O crime aconteceu na última quinta-feira (14).O suspeito disse à polícia que foi até a casa da irmã em Monte Alegre para conversar com a ex-companheira e houve uma discussão. Armado, ele tentou entrar na residência, mas a quis impedir, ele atirou e ela foi atingida no peito e nas costas. Em seguida, o homem foi até um quarto e atirou na ex-namorada. Antes de fugir, ele também tentou matar a irmã mais nova. O suspeito atirou três vezes, mas a arma falhou.
A vítima foi identificada como Maria de Fátima Fidelis da Silva, de 32 anos. Os dois filhos dela presenciaram o crime. Já a ex-namorada do suspeito, que também foi atingida pelos disparos, foi socorrida ao hospital. Familiares informaram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira.


