SELO BLOG FM (4)

Suspeito de matar homem durante show em Currais Novos morre após confronto com a Polícia Civil

FOTO: DIVULGAÇÃO

O homem suspeito de ter cometido homicídio durante um show em Currais Novos, no Pavilhão de Sant’Ana, morreu em confronto com a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (04). A ação aconteceu no próprio município.

De acordo com as informações, os policiais tinham ido à casa do suspeito para cumprir um mandado de prisão e um de busca e apreensão. No entanto, na chegada ao local, os agentes foram recebidos a tiros por Juarez Rodrigues de Abreu Júnior, de 18 anos.

Os policiais revidaram e o suspeito acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, o homem morto no confronto é o suspeito de ter atirado contra Lucas Dênnis de Araújo, de 28 anos, na madrugada do último dia 26 de julho. O crime aconteceu perto do palco onde Zezo, Raí Saia Rodada e Luan Estilizado apresentavam o projeto “À vontade”. O show foi interrompido.

Poucas horas após o assassinato, dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil. No entanto, os policiais identificaram que Juarez tinha participado do crime e iriam prendê-lo.

A Polícia Civil apurou também que o homicídio foi motivado por um desentendimento entre a vítima e os suspeitos poucos dias antes da morte, também durante os festejos da padroeira da cidade.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui