O homem suspeito de ter cometido homicídio durante um show em Currais Novos, no Pavilhão de Sant’Ana, morreu em confronto com a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (04). A ação aconteceu no próprio município.
De acordo com as informações, os policiais tinham ido à casa do suspeito para cumprir um mandado de prisão e um de busca e apreensão. No entanto, na chegada ao local, os agentes foram recebidos a tiros por Juarez Rodrigues de Abreu Júnior, de 18 anos.
Os policiais revidaram e o suspeito acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a polícia, o homem morto no confronto é o suspeito de ter atirado contra Lucas Dênnis de Araújo, de 28 anos, na madrugada do último dia 26 de julho. O crime aconteceu perto do palco onde Zezo, Raí Saia Rodada e Luan Estilizado apresentavam o projeto “À vontade”. O show foi interrompido.
Poucas horas após o assassinato, dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil. No entanto, os policiais identificaram que Juarez tinha participado do crime e iriam prendê-lo.
A Polícia Civil apurou também que o homicídio foi motivado por um desentendimento entre a vítima e os suspeitos poucos dias antes da morte, também durante os festejos da padroeira da cidade.