Um potiguar foi preso nessa sexta-feira (22), na cidade de Cacimba de Dentro, na Paraíba, durante uma operação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).
André dos Santos Dantas, mais conhecido como “André Queimado”, de 30 anos, é natural de Currais Novos. Ele é suspeito de ter participado de assaltos em duas agências bancárias na cidade de São Paulo do Potengi em 14 de abril de 2020 e também de roubos a postos de combustíveis. Contra ele havia quatro mandados de prisão em aberto.
De acordo com informações da polícia, ao perceber a chegada dos agentes, André ainda teria tentado se esconder atrás da espoa, que segurava o filho do casal no colo.
Durante a operação também foi preso, em flagrante, o paraibano Francico Felipe dos Santos, também conhecido como “Riquinho”. “Riquinho” é considerado líder de uma facção criminosa no estado da Paraíba.
A operação contou ainda com o apoio da Força-Tarefa do Sistema Único de Segurança Públicade Mossoró, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Paraíba e da Políci Militar da Paraíba.