
Um suspeito acabou preso em flagrante após roubar uma moto nesta sexta-feira (12). O crime aconteceu no bairro Guarapes e acabou detido em Felipe Camarão, ambos na zona Oeste de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito se aproveitou de que a chave já estava na ignição da motocicleta e levou o veículo. O proprietário percebeu a ação, mas não conseguiu evitar que a moto fosse levada.
“Eu cheguei do mercado enquanto fui guardar as compras e a chave ficou na ignição, descuido meu. Guardei as compras, minha filha começou a brincar comigo. Ouvi o barulho da moto, quando abri o portão, o cara já estava saindo. Gritei, mas não deu para fazer mais nada”, contou a vítima.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. O veículo tinha rastreador. “Conseguimos interceptar na BR-226, fizemos o acompanhamento e conseguimos deter aqui. A vítima reconheceu ele, tem a chave com ele. Não tem para onde correr”, detalhou um policial militar que atendeu a ocorrência.
Depois de preso, o suspeito falou que cometeu o crime a pedido de uma pessoa. No entanto, o homem disse que não conhecia nem sabia onde ela morava. Ele ainda iria utilizar um equipamento para roubar a moto.
“Eu não sabia nem se funcionava. Ele disse que botava na ignição e girava. Não precisava bater, só girar. Eu não sei onde ele mora. Algumas vezes que eu vi ele foi na ‘Cidade de Deus’, perto do Itep. Eu estava precisando de dinheiro e fui. Não sei onde ele mora”, disse o suspeito.
Portal da Tropical

