A intolerância e brutalidade nos tempos atuais já ultrapassam todos os limites do bom senso e da civilidade. No dia de hoje, circulou com força na internet um vídeo de uma profissional de saúde sendo espancada fortemente por uma mulher, dentro de um unidade de saúde, conforme noticiou pioneiramente o BLOG DO GM, editado pelo ex-deputado estadual e blogueiro, Gilson Moura.
O texto publicado por GM, não divulga os nomes das personagens envolvidas – nem da vítima, nem da agressora -, mas deixa claro tratar-se de um caso para ser apurado pela polícia, independentemente da motivação da agressão que retrata cenas de barbárie.
Ao longo do vídeo algumas falas deixam transparecer a possibilidade de o espancamento ter acontecido por motivos passionais.
Um fato lamentável, que não justifica tamanha brutalidade, principalmente em um momento em que se procura intensificar os rigores da Lei Maria da Penha, que tenta coibir o abuso e agressões às mulheres. É triste se ver um caso como esse, onde a agressora é outra mulher. Foi essa realidade que levou o BLOG DO FM a tornar público o vídeo do espancamento, independente de onde, quando e por qual motivo ele foi protagonizado.