SELO BLOG FM (4)

Suposto serial killer de gays que se compara ao Coringa é preso no Paraná

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil diz ter prendido José Tiago Correia Soroka, de 32 anos, suspeito de ter matado três homens gays no Paraná . O suposto serial killer , que se compara ao personagem Coringa , teria tentado matar outra vítima com o mesmo perfil no início do mês, em Curitiba. As informações são do UOL.

Em todos os casos, o suposto serial killer de gays escolhia os alvos em aplicativos de namoro LGBT, ganhava confiança após trocas de fotos e praticava o crime na casa das vítimas para roubá-las em seguida. Dois crimes aconteceram em Curitiba e outro em Abelardo Luz, em Santa Catarina.

A polícia buscava José Tiago desde o início do mês no Paraná. Ele foi preso, segundo a Polícia Civil, em Capão Raso, bairro da capital Curitiba. Ao UOL, o delegado Thiago Nóbrega, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Paraná, disse que ele já se enquadra como serial killer e que, com o tempo, a polícia deve identificar novas vítimas.

“Perante a sociedade, [ele é] um indivíduo carismático, educado e gentil, porém se transformava em violento quando ingressava no apartamento das vítimas”, conta o delegado. Ele deve possuir um distúrbio psiquiátrico, ele se enquadra como um psicopata. Ele também pode ser classificado como um serial killer”, explicou.

iG

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui