Stênio Garcia revelou, em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, que teve um prejuízo com uma construtora do Rio de Janeiro (RJ).
Tudo começou em 2013, quando o ator decidiu comprar salas comerciais na Barra da Tijuca, com a ajuda financeira de sua esposa, Marilene. No entanto, o prédio não foi entregue e ele acabou sofrendo uma cobrança de taxas indevidas.
“Esse prédio está quase construído. Passo na frente dele todos os dias e vejo os andares em que as salas estariam prontas. Não tenho mais o que investir. Tudo o que eu tinha foi aí. Era o único dinheiro que eu tinha. Compramos para investir”, lamentou.
Ainda segundo o veículo, Garcia e sua esposa, Marilene, receberam o direito da Justiça de receber o valor que foi investido e mais R$ 20 mil de danos morais, o que resulta em R$ 159 mil. No entanto, eles nunca receberam esse dinheiro.
“A gente ganhou [na Justiça]. O problema é que a construtora faliu. Só por isso que a gente não vai receber. É aquela hashtag: aceita que dói menos”, disparou a mulher.
Stênio, por sua vez, não concorda com o posicionamento de Marilene. “Não aceito. Não dói menos, não. Dói profundamente. Infelizmente, a empreendedora não empreendeu. Tenho de engolir essa revolta e aguentar”, concluiu.
TV
Stenio Garcia teve a sua última aparição nas telas da TV Globo em 2014, onde realizou uma participação especial na novela ‘Meu Pedacinho de Chão’.
Revista Ana Maria